Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agharta - Centro da Terra

Ir para baixo

Agharta - Centro da Terra Empty Agharta - Centro da Terra

Mensagem  Vinny Ter Jun 24, 2008 9:17 pm

O reino de Agharta terá sido fundado por sobreviventes do continente perdido de Atlântida quando este foi engolido pelas águas do Oceano Atlântico há cerca de 11.500 anos.

Os atlantes (habitantes de Atlântida) teriam conhecimento desse mundo subterrâneo e teriam construído túneis interligando as principais cidades do mundo antigo entre si e com o continente no interior da Terra. Quando Atlântida começou a afundar, eles se refugiaram no interior da Terra com todos os seus sábios.

Acredita-se que a cidade de Lhasa, no Tibete; que a base da Pirâmide de Gizeh, no Egito; que as principais cidades astecas, maias e incas possuem túneis interligando-as Agharta.

A civilização de Agharta seria uma continuação da civilização atlante, amante da paz e dedicada à pesquisa científica, sendo capaz de aproveitar as forças naturais.

Seu dirigente seria o Rei ou Senhor do Mundo.

Durante vários anos, Agharta teria enviado à superfície vários emissários para ensinar a espécie humana e salvá-la de guerras, catástrofes e destruição. Os principais emissários seriam Quetzalcoatl, Jesus Cristo, Buda, Manco Copac e Kut-Humi.

Diz-se que Osíris teria sido, também, um emissário de Agharta.

Agharta teria alcançado um elevado grau de civilização, de organização econômica e social, e de progressos culturais e científicos. Suas cavernas seriam iluminadas por uma luz resplandescente que permitiria o cultivo de vegetais e proporcionaria a seus habitantes uma vida longa e livre de doenças.

No livro Our Paradise inside the Earth, o escritor americano Theodore Fitch diz que os discos-voadores são veículos para viagens atmosféricas que vêm do interior oco da Terra. Seus pilotos são pequenos e servem a uma raça superior (atlantes). Não aparentam ter mais de 30 anos de idade, são muito inteligentes, falam livremente de forma rápida, certa e objetiva. Respondem a todas as perguntas, contudo mentem a respeito de coisas que não querem que as pessoas saibam, ocultando sua origem subterrânea e fingindo vir de outros planetas.

Como o compositor Richard Strauss diise que o Castelo dos Mouros em Portugal tería um túnel que levava directo para Agharta e ele também disse que em Agharta se encontrava o Santo Graal

Fonte: "http://pt.wikipedia.org/wiki/Agharta"
Vinny
Vinny
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos