Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação! Empty Apresentação!

Mensagem  Vinny Sex Jun 27, 2008 12:00 am

Opa, saudações galera!!!

Espero que todos estejam desfrutando desse fórum assim como eu, mas que tal nos apresentarmos? Só pra ter uma idéia de quem é quem Smile

Bom, sou o Vinícius Miranda, tenho 17 anos, faço kung fu na TSKF Casa Verde, sou aluno do Marcus (Gnomo) e colega de treino do Mini Jhow, ambos aqui do fórum.

Bom, acho que é isso, abraços!
Vinny
Vinny
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Mestre Gnomo Sex Jun 27, 2008 12:45 am

Olá, deixa eu me apresentar...

Meu nome é Marcus Martins, sou professor de História, de Kung Fu e de Tai Chi, também sou fundador desse Fórum dedicado as descobertas, estudos, pesquisas, discussões sobre as mudanças que estão ocorrendo no mundo inteiro, em todos os campos, sociais, políticos, economicos, psicológicos, místicos enfim, todos....

e todos que tiverem real interesse em conhecer e trocar informações serão bem vindos aqui.

por enquanto acho que isso é suficiente,

tenho dito.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Natan Sex Jun 27, 2008 6:33 pm

Sou Natam Gambier, tenho 27 anos. Sou animador. Fico aqui o dia todo uma vez que passo o dia trabalhando no micro.

Só falo besteira e sou meio demente, mas não tenham medo, sou pacifico, isso até agredir alguém, ficar puto e xingar todo mundo!

Peace

PS: Sou colega do Marcus. Tipo, suporto ele pois o cara joga RPG comigo. Nem tudo é perfeito.

Natan