Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação!

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação! Empty Apresentação!

Mensagem  Vinny Sex Jun 27, 2008 12:00 am

Opa, saudações galera!!!

Espero que todos estejam desfrutando desse fórum assim como eu, mas que tal nos apresentarmos? Só pra ter uma idéia de quem é quem Smile

Bom, sou o Vinícius Miranda, tenho 17 anos, faço kung fu na TSKF Casa Verde, sou aluno do Marcus (Gnomo) e colega de treino do Mini Jhow, ambos aqui do fórum.

Bom, acho que é isso, abraços!
Vinny
Vinny
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 35
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Mestre Gnomo Sex Jun 27, 2008 12:45 am

Olá, deixa eu me apresentar...

Meu nome é Marcus Martins, sou professor de História, de Kung Fu e de Tai Chi, também sou fundador desse Fórum dedicado as descobertas, estudos, pesquisas, discussões sobre as mudanças que estão ocorrendo no mundo inteiro, em todos os campos, sociais, políticos, economicos, psicológicos, místicos enfim, todos....

e todos que tiverem real interesse em conhecer e trocar informações serão bem vindos aqui.

por enquanto acho que isso é suficiente,

tenho dito.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Natan Sex Jun 27, 2008 6:33 pm

Sou Natam Gambier, tenho 27 anos. Sou animador. Fico aqui o dia todo uma vez que passo o dia trabalhando no micro.

Só falo besteira e sou meio demente, mas não tenham medo, sou pacifico, isso até agredir alguém, ficar puto e xingar todo mundo!

Peace

PS: Sou colega do Marcus. Tipo, suporto ele pois o cara joga RPG comigo. Nem tudo é perfeito.

Natan

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Bhalthorn Qua Jul 02, 2008 2:16 pm

Sou Francisco Facchiolo Lima, Diretor de Arte Online / Motion Designer / Sound Designer, 28 anos. Estou aqui neste forum para aprender e poder mostrar um pouco do meu lado místico, espiritual, real e etc. Sou conhecido por ser muito "sonhador" e não ter muita noção das coisas. Já fui professor de Karate no estilo Wado Shizen Ryu e amante das artes marciais, fiz diversas como Kung Fu Shaolin do Norte, Kung Fu Garras de Águia, Capoeira Regional e Angola, Jiu Jitsu e Haipkido (numa aula especial que tinha no meu Karate) e Ninjitsu (uma arte marcial suprema e inspiradora). Também sou um apaixonado por armas brancas (Espadas, Nuchakus, Lanças e etc) e Mitologia Nórdica, Celtica, Greco-Romana, Egípcia e etc.

Hoje em dia sou apenas um gordinho simpático cheio de memórias do meu passado glorioso onde um dia fui um "ninja" onde almejava criar uma arte marcial única (assim como o Bruce Lee qdo criou o Jet Kune Do). Outra paixão minha é a música, tenho uma banda onde a gente tenta criar um som único juntando estilos que não tem nada haver com nada (isso é chamado hoje em dia de Avantgarde), também sou apaixonado por músicas Folk (principalmente escandinavas, célticas e eslavas).

Já fui muito preconceituoso com relação a muitas coisas, tive muitas mágoas e etc. Isso só me fez crescer (acho eu) e me sinto satisfeito como sou hoje.

O meu caminho espiritual pessoal já passou por muitas fases e hoje vejo que sigo realmente algo "meu" pois junto diversos caminhos em um só, o mais legal disso tudo é que realmente muitas coisas se encaixam (já fui motivo de gozações por causa disso e ja me magoei demais e por isso sou um pouco reservado em falar a respeito dessas coisas, principalmente para não ser taxado de idiota e etc). Sou também apaixonado por história (principalmente medieval e lendas épicas escandinavas e celtas).

Conheço o Natan e o Marcus fazem mais de 10 anos, praticamente crescemos juntos e apesar da distancia que temos hoje em dia, guardo muito carinho por eles que foram e sempre serão meus melhores amigos de hoje e sempre.

Valorizo muito a honra, verdade e descencia. Não gosto de injustiças e nem que peguem no ponto fraco de uma pessoa (todos nós temos e pegar nisso é covardia acho eu).

Bem é esse meu resumo...

Abraços,

Chico / Bhalthorn Menelmacar (É o nome que escolhi para mim que quer dizer o Espadachin Honrado dos Céus em Tengwar Sindarin a língua transcrita pelo mestre Tolkien)

Que a Força, Honra e os Elementos estejam sempre com vocês!
Bhalthorn
Bhalthorn
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação! Empty Re: Apresentação!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos