Luzes Estranhas no Céu
Página 1 de 1
Luzes Estranhas no Céu
Nesta noite de Domingo, dia 01 de Junho de 2008, eu estava dirigindo, por volta das 23:00hs, saindo da Fernão Dias e entrando na Via Dutra, no que do nada um clarão muito estranho começou a aparecer no céu, nada comparado á um raio, mas sim a um enorme clarão como uma explosão de luzes mesmo, foram 5 seguidas, a primeira teve início com um clarão azul marinho e foi tonalizando pro claro até chegar em vermelho, depois o mesmo procedimento até chegar em rosa, depois em verde e por fim duas seguidas em branco, essas duas ultimas chegaram a me atrapalhar a vista tanto que quase parei o carro no meio da via dutra, todos os carros que estavam no mesmo local diminuiram a velocidade consideravelmente, pois os ultimos 2 clarões ofuscaram a minha vista pelo menos, tanto que cheguei a ficar quase 2 segundos sem enchergar. Quero deixar claro que não foi um raio, sei diferencia-lo, primeiramente porque não foi numa parte do céu, mas no céu como um todo na região em
questão, e no caso que citei dos 2 ultimos clarões simplesmente não vi nada, apenas tudo branco. Realmente muito estranho, alguém mais viu esses clarões no céu nessa mesma noite?
Obrigado.
questão, e no caso que citei dos 2 ultimos clarões simplesmente não vi nada, apenas tudo branco. Realmente muito estranho, alguém mais viu esses clarões no céu nessa mesma noite?
Obrigado.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos