Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luzes Estranhas no Céu

Ir para baixo

Luzes Estranhas no Céu Empty Luzes Estranhas no Céu

Mensagem  Mestre Gnomo Dom Jun 22, 2008 1:53 am

Nesta noite de Domingo, dia 01 de Junho de 2008, eu estava dirigindo, por volta das 23:00hs, saindo da Fernão Dias e entrando na Via Dutra, no que do nada um clarão muito estranho começou a aparecer no céu, nada comparado á um raio, mas sim a um enorme clarão como uma explosão de luzes mesmo, foram 5 seguidas, a primeira teve início com um clarão azul marinho e foi tonalizando pro claro até chegar em vermelho, depois o mesmo procedimento até chegar em rosa, depois em verde e por fim duas seguidas em branco, essas duas ultimas chegaram a me atrapalhar a vista tanto que quase parei o carro no meio da via dutra, todos os carros que estavam no mesmo local diminuiram a velocidade consideravelmente, pois os ultimos 2 clarões ofuscaram a minha vista pelo menos, tanto que cheguei a ficar quase 2 segundos sem enchergar. Quero deixar claro que não foi um raio, sei diferencia-lo, primeiramente porque não foi numa parte do céu, mas no céu como um todo na região em
questão, e no caso que citei dos 2 ultimos clarões simplesmente não vi nada, apenas tudo branco. Realmente muito estranho, alguém mais viu esses clarões no céu nessa mesma noite?

Obrigado.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos