Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abdução (ufologia)

Ir para baixo

Abdução (ufologia) Empty Abdução (ufologia)

Mensagem  Mini johw Sáb Jul 12, 2008 4:25 pm

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A abdução consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos por seres aieniginas conduzidas que sao ocupantes de discos voadores. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido para nós, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas. Baseado em seus estudos sobre o problema da abdução, o ufólogo Claudeir Covo dividiu o fenômeno em doze etapas, que abrangem desde a observação do futuro contatado até as conseqüências que a abdução costuma trazer para a sua vida.

A abdução é uma forma de indução que aproxima da intuição, mas dela se diferencia pois o conhecimento não ocorre em uma vez. É a busca de uma conclusão através de interpretação racional os sinais e indícios. Exemplo rotineiro de abdução, é o processo seguido pelos detetives, que vão coletando indícios até chegarem a formulação da teoria sobre o caso investigado.

Etapas da Abdução

1 - A Pré-Abdução - É a fase em que os Et´s observam o futuro abduzido, em sua casa ou local de trabalho.
2 - O Sinal - A pessoa recebe um estímulo, que servirá para controlar a sua mente. Pode ser um lampejo ou um zunido.
3 - A captura - Inicialmente confusa e amedrontada, a pessoa passa para um estado de amnésia ou paralisia, como se estivesse dopada. Durante a sedução, sente alegria, êxtase e amor por parte dos alienígenas. A captura mais comum é por meio de um cone de luz.
4 - A entrada no veículo - Segundo depoimentos, a porta fecha sem que se perceba uma junção.
5 - A excursão dentro da nave - A pessoa é guiada por passagens, sempre por um mesmo alienígena. Os depoimentos concordam em que as paredes e o teto são circulares e a iluminação é indireta, sem fonte de luz visível.
6 - A comunicação - A transmissão das mensagens é feita telepaticamente. A maioria versa sobre temas como controle da poluição, desarmamento nuclear, ensinamentos religiosos e chavões filosóficos, ou ainda sobre a vida pessoal do abduzido.
7 - Exames pessoais - Em pelo menos 50% das abduções são realizados exames idênticos aos que ocorrem em hospitais. A também coleta de amostras, como pedaços de pele, mechas de cabelo, unha, sangue, fezes, óvulos ou esperma. Os Et´s não pedem permissão para isso, mas colocam a mão na testa do paciente para fazer cessar a dor.
8 - A passagem para a nave-mãe - Esse espaço é descrito como algo do tamanho de um campo de futebol, com cobertura artificial, bastante iluminado e geralmente com outras naves pequenas em seu interior.
9 - A excursão pela nave-mãe - Por algum tempo, a pessoa passeia pelo interior dessa nave conduzida por um anfitrião. Nesta passagem a testemunha observa e tem contatos com outros seres. Depois, há o retorno ao disco.
10 - À volta à superfície da Terra - Normalmente há uma cerimônia de adeus e a pessoa retorna ao lugar de onde foi tirada. Geralmente todas essas passagens são apagadas da memória do abduzido e ele desperta como se tudo não passasse de um sonho.
11 - Os efeitos - Após o contato, os sonhos tornam-se mais intensos, surgem fobias, a imaginação se torna mais vívida e a capacidade intelectual mais acentuada. Eventualmente notam-se cicatrizes e estigmas no corpo e a pessoa sente mudanças no apetite e na sede. Pode haver também conseqüências sociais, como alienação em relação à família e aos amigos, separação, mudança de vida.
12 - A síndrome do contato - A pessoa acha que recebeu uma tarefa divina, sente medo e diz que não pode divulgar o que aconteceu. Por outras vezes, para se manter em evidência, chega a fraudar fotos e criar histórias contraditórias.
Mini johw
Mini johw
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/06/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=32271992

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos