Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivos OVNIS

3 participantes

Ir para baixo

Arquivos OVNIS Empty Arquivos OVNIS

Mensagem  Mestre Gnomo Qua Jun 25, 2008 3:28 am

14 de maio, 2008 - 10h42 GMT (07h42 Brasília)

Grã-Bretanha abre arquivos secretos sobre Ovnis; veja

O governo britânico começou a liberar para o público seus arquivos secretos sobre aparições de Ovnis (Objetos Voadores Não Identficados).

Os primeiros oito arquivos, que podem ser baixados do site dos Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha, cobrem os anos de 1978 a 1987 e trazem inúmeras gravuras e relatos de pessoas que dizem ter visto ou tido contato com objetos e seres extraterrestres.

O Ministério da Defesa espera liberar todos os documentos, cerca de 200 no total, nos próximos quatro anos.

Um dos arquivos relata a experiência de um homem que contou em detalhes os encontros que teve com "homenzinhos verdes" desde criança.


Ele afirma que um deles, chamado Algar, foi morto em 1981 por uma outra raça de extraterrestres quando estava prestes a fazer contato com o governo britânico.

Outra testemunha jurou ter visto um disco voador pairando sobre a ponte de Waterloo, em pleno centro de Londres.

Um dos documentos ainda traz o depoimento de um homem de 78 anos que contou ter conhecido seres extraterrestres no condado de Hampshire, em 1983. Ele contou ter entrado no disco voador e conversado com eles.

Ao descobrirem sua idade, os E.Ts teriam lhe dito: “Pode ir, você é velho demais para o que a gente precisa”.


Coisas estranhas

Apesar de afirmar que “há coisas estranhas que rondam pelo céus da Grã- Bretanha”, o ministério da Defesa diz que “não há evidências de que naves extraterrestres tenham pousado neste planeta”.

De acordo com o especialista em assuntos de segurança da BBC Oliver Conway, o governo sempre deu atenção a qualquer relato sobre objetos voadores não identificados por questões de segurança.

Desde 1950, o ministério da Defesa acredita ter recebido relatos de cerca de 11 mil aparições.

Muitas delas, diz o governo, são na verdade queima de lixos espaciais quando entram na atmosfera, estranhas formações de nuvens e balões meteorológicos.

Os investigadores ainda notaram que o número de aparições dobrou em 1977 depois do lançamento do filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos OVNIS Empty Econtrado pedaço de OVNI no Vietnã

Mensagem  Mestre Gnomo Qua Jun 25, 2008 3:30 am

Quarta, 28 de maio de 2008, 10h07 Atualizada às 10h03

Pescadores encontram pedaços de ovni no Vietnã

Pescadores encontraram pedaços de um objeto voador não identificado, ao sudoeste da província da Kamport, no Vietnã, próximo à fronteira com o Cambodja. O objeto explodiu no ar sobre uma ilha vietnamita, segundo a Agência de Notícias do Vietnã, um dia após a força aérea do Cambodja ter se retratado sobre um relatório de uma colisão de aviões misteriosa.

Segundo a Reuters, moradores da ilha de Phu Qouc, a 10 km da costa da província de Kampot, no Cambodja, encontraram pedaços de metal cinza, incluindo um de 1,5 m de comprimento.

"A explosão ocorre a 8 km do solo, e talvez fosse um avião, mas as autoridades não puderam identificar se era uma aeronave militar ou civil", informou a nota da agência vietnamita, intitulada "OVNI explode sobre ilha Phu Quoc".

Soldados foram enviados ao local para buscar destroços e sobreviventes. Responsáveis locais contataram linhas aéreas do Vietnão, Cambodja e Tailândia, mas não foram informados sobre nenhum avião perdido.

Moradores de Kampot disseram na terça-feira que eles escutaram uma forte explosão, e encontraram pequenos pedaços de metal próximo à costa.

Redação Terra
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos OVNIS Empty França libera arquivo de Ovnis

Mensagem  Mini johw Sex Jun 27, 2008 10:55 pm

Pela primeira vez no mundo, um órgão governamental de estudos sobre extraterrestres e objetos voadores não-identificados (OVNIs) tornou públicos os seus estudos, realizados ao longo dos últimos 30 anos na França. Desde o final do mês de março, estão na Internet (www.cnes-geipan.fr/geipan) parte dos arquivos do Grupo de Estudos e Informações de Fenômenos Aeroespaciais Não-Identificados (Geipan), sediado em Paris e ligado ao governo francês. Confira alguns casos abaixo.

Entre os documentos, serão progressivamente colocados online os cerca de 380 casos de supostas aparições extraterrestres ainda sem resposta, apesar das pesquisas. A idéia do órgão de pesquisas, vinculado ao Centro Nacional de Estudos Espaciais - responsável de propor ao governo francês a política especial do país na Europa -, é disponibilizar seus 1650 arquivos na rede, com livre acesso a qualquer pessoa do mundo.

São relatos, fotos, vídeos, mapas e desenhos fornecidos pelas testemunhas dos fenômenos e também as explicações do que aconteceu - ou a atestação de que o fato prossegue como uma incógnita, mesmo após tentativas de elucidação pelos pesquisadores do Geipan. Um exemplo é a aparição de uma grande esfera na propriedade de um agricultor em Trans en Provence, no sul da França, cujos resquícios no solo os pesquisadores até hoje não conseguiram explicar.

Longa espera

A idéia de publicar os arquivos na Internet é antiga: desde 2001 o grupo tentava desenvolver a melhor tecnologia para catalogar as quase 100 mil páginas de documentos no espaço virtual. Depois de vencer barreiras jurídicas que impediam divulgação, em 2005 o Geipan havia enfim anunciado o início das publicações, mas um problema técnico freou os planos por mais dois anos, até que na semana passada o projeto foi posto em prática.

Do total de estudos, 9% foram perfeitamente identificados, 33% foram "provavelmente identificados", 30% são fenômenos cuja explicação ainda é desconhecida por falta de dados e 23% encontram-se sem solução. Conforme afirmou Patenet, a vontade de oferecer transparência ao público, à mídia e à comunidade científica foi o que motivou a iniciativa.

"Queríamos dar um sinal às pessoas que testemunham os fenômenos, para que elas saibam que seus relatos são todos estudados com seriedade", disse o pesquisador, lembrando que "absolutamente todos" os arquivos serão divulgados.
Mini johw
Mini johw
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/06/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=32271992

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos OVNIS Empty Área 51

Mensagem  Mini johw Ter Jul 01, 2008 1:37 pm

Área 51 é um dos nomes atribuidos à área militar restrita no deserto de Nevada perto do Groom Lake, Estados Unidos. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta , mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns poucos atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foram confirmados, deixando uma incógnita no domínio popular.

Há inúmeros documentários, livros e filmes que tratam sobre o tema, porém, não são imparciais na questão dos rumores extraterrestres, sempre submetendo a àrea como um "Sítio extraterrestre". É também conhecida como Watertown (Cidade Aquática), Dreamland (Terra dos Sonhos), Paradise Ranch (Fazenda do Paraíso), The Farm (A fazenda), The Box (A Caixa), Groom Lake (Lago Groom) e Independence Day (Dia de Independência).

Geografia

A Área 51 é uma área de aproximadamente 155 km² no Condado de Lincoln, Nevada. Faz parte da (12 139 km²) Nellis Air Force Range (NAFR).

Imagens do Google Earth puderam mostrar mais sobre as pistas de pouso do complexo. A pista de pouso do local é a 14L/32R, construída na década de 1990, medindo 3651 x 61 m.

A Área 51 faz divisa com o Nevada Test Site (NTS), local de testes nucleares. A Montanha Yucca, depósito nuclear, fica aproximadamente a 64 quilômetros a sudoeste do Groom Lake.

Operações

Dreamland é muito sigilosa à questão de suas atividades, deixando à imaginação o que o governo submete à área, o fato é que seria somente mais uma base aérea.

Satélites soviéticos obtiveram fotos do local em plena Guerra Fria, mas só chegaram a conclusões básicas. Eles descreveram uma instalação comum com pistas de pousos, hangares etc, mas nada que provasse a suposta base subterrânea. Mais tarde, novas fotos saíram de satélites comerciais, mas sem nada de excepcional.

Lá foram testados aviões como o U-2 (utilitário 2) e o A-12.

A Área 51 na cultura popular

A base já foi vista em episódios de séries como Os Simpsons, Futurama, Family Guy,Johnny Test American Dad, Arquivo X, Taken, Seven Days, Jornada nas Estrelas: Deep Space 9, Kim Possible, Tracker (na verdade, o episódio se chamava 'Area 51', mas a base envolvida era Roswell), Transformers ,Stargate SG-1 e nos desenhos X-Men Evolution,Megas XLR e em Jovens Titãs E em filmes como Groom Lake, Looney Tunes: De Volta À Ação, Hellboy, Transformers, Independence Day e em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, e em jogos de computador e video games como Area 51, Dios Ex, Duke Nukem 3D, Tomb Raider III, Perfect Dark, The Pandora Directive, Twisted Metal 3, Grand Theft Auto: San Andreas (Área 69), Castle Cat 3, Destroy All Humans! e Sim City 4 (Área 5.1) .Já apareceu também em várias histórias da série literária Área 51 (de Dale Brown e Robert Doherty), que conta o que ocorreu após os cientistas da Área 51 terem feito contato com extraterrestres.

A Divisão 47, uma área de Strangetown (Estranhópolis ou Vilastranha) na versão para PSP de The Sims 2, é baseada na Área 51.

A Área 51 já foi usada em vários jogos de RPG como parte da trama. No jogo Conspiracy X, é uma base de operações para as missões de combate de alíenigenas. Em Call of Cthulhu, uma expansão de Delta Green, a base é o local aonde são feitos estudos de seres extraterrestres. Deadlands apresenta uma versão da base situada no ano 1880, chamada "Forte 51". Em World of Warcraft, Area 52 é umas das bases Goblins, utilizada para pesquisas no ramo da Engenharia.

Muitas empresas usam o nome Área 51, como a Alienware, que usou o nome para batizar uma série de computadores; uma das áreas do serviço de hospedagem do Geocities; um motor da Aprilia e inúmeras livrarias especializadas em ficção científica.

Em 1994, a versão 2.0 do ROM para o PDA da Apple Newton, incluía uma coordenada de latitude e longitude da Área 51 dentro da aplicação Time Zones, como um Easter Egg. Essa brincadeira foi removida à mando da CIA e do FBI, sendo bloqueada por um software, mas é possível ainda acessá-lo.

A cidade de Rachel, Nevada (a cidade mais próxima da base) possui uma pequena fama por ser "o lar oficial da Área 51". Localizada a três horas de carro a partir de Las Vegas, Racheil recebe um modesto número de turistas por ano, e várias lanchonetes e lojas vendem comida e artigos com temática "alienígena". Um pequeno museu vende mapas, fotos, broches e outros artigos, e um bar local, chamado "The Little A'le'Inn", orgulhosamente exibe uma cápsula do tempo ganha da equipe de produção do filme Independence Day.

Há um time de uma pequena liga de beisebol em Las Vegas chamada Las Vegas 51s. O logotipo é a imagem de um extraterrestre cinza.

Arquivos OVNIS Area5110
Mini johw
Mini johw
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 67
Idade : 27
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/06/2008

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=32271992

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos OVNIS Empty Re: Arquivos OVNIS

Mensagem  Bhalthorn Qua Jul 02, 2008 2:23 pm

Muito interessante... principalmente o fato que serão liberado nos próximos "4 anos" os documentos.... daqui 4 será 2012..... será que eles sabem de algo q a gente realmente não sabe? Smile
Bhalthorn
Bhalthorn
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivos OVNIS Empty Re: Arquivos OVNIS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos