Fraternidade Nova Era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seu primeiro tópico

2 participantes

Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Seu primeiro tópico

Mensagem  Mestre Gnomo Qui Jun 19, 2008 12:18 pm

Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:


Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.

Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida “ Gestão” e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.

Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com

Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Bhalthorn Seg Jun 23, 2008 12:30 pm

Testando 1 2 3 cheers
Bhalthorn
Bhalthorn
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Mestre Gnomo Seg Jun 23, 2008 2:46 pm

uhuuu....

muito louco, quero ver esse fórum detonando pra valer...

quero lotar de milhares de pessoas através do mundo interessados em fazer algo pela nova era...

faloncio...
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Bhalthorn Seg Jun 23, 2008 3:16 pm

Tomara que este forum não seja frequentado pelos famosos "Céticos Hipócritas" que tanto atrapalham aqueles que como nós estudamos outras formas ocultas de ciências e etc...

Esse é o meu único medo... entrar um sabichão chato pra caralho e começar a pentelhar hehehe
Bhalthorn
Bhalthorn
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Mestre Gnomo Seg Jun 23, 2008 3:30 pm

De fato caro irmão Chaicoviskys serão aceitos todos que desejam dar uma opinião aqui, o importante é sabermos trabalhar essa opinião para nos, críticos sempre existiram pois existe uma verdade para cada um, assim como a luz refletida pelo cristal emana em diversas direções e cores assim também é a opinião do ser humano, portanto mas do que proibir e censurar depende de cada um aqui presente em respeitar a opinião alheia e manter, trabalhar o que de melhor lhe servir e manter a sua, sempre respeitando todos aqui presentes...

Tenho dito.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Bhalthorn Seg Jun 23, 2008 4:12 pm

Desde que não ofenda a minha pessoa ta tudo otimo...
Bhalthorn
Bhalthorn
Aprendiz
Aprendiz

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 23/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Mestre Gnomo Seg Jun 23, 2008 5:09 pm

espero que tenha entendido o que postei anteriormente.

só depende de cada um não se ofender, todos tem direito de falar e dar suas opiniões, espero que esse fórum não vire nenhum local de richa pessoal, em nenhum momento foi esse o entuito...

como disse antes em dois outros tópicos cada um tem sua maneira de pensar, portanto cabe a nós respeitar as idéias alheias, ou seja, se nos ofendermos com algo é porque somos uma pessoa onfendível.

quer falar mal da rosacruz, das pessoas que eu gosto, parabéns pra todos, depende de mim ter a consciência de que esta pessoa pode falar muita merda porque não tem o mesmo conhecimento ou pelo menos a mesma visão que eu tenho, e depende apenas de mim manter a coesão dos meus pensamentos, não permitindo que outros me ofendam, pois estou certo de mim e isso, ninguém poderá alterar por mais que falem.

tenho dito.
Mestre Gnomo
Mestre Gnomo
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/06/2008

https://novaera.1talk.net

Ir para o topo Ir para baixo

Seu primeiro tópico Empty Re: Seu primeiro tópico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos